Sabor das receitas

Como fazer mousse de suco tang de morango

Mais uma sobremesa deliciosa e fácil de preparar, aprenda esta receita de mousse de suco tang de morango e tenha essa delicia na hora que você preferir prontinha, é uma receitinha muito gostosa e em pouco tempo você prepara, confira logo abaixo os ingredientes e modo de preparo, inicie o seu mousse de morango agora mesmo, fica divino.

Quando preparo uma receita, praticidade é fundamental. E acredite, poucas sobremesas são tão rápidas quanto o Mousse de Morango com Tang. É uma opção simples e saborosa para aqueles momentos em que buscamos algo rápido e delicioso.

RECEITA DE MOUSSE DE SUCO TANG DE MORANGO

Ingredientes:
395 gramas de leite condensado (1 lata)
400 gramas de creme de leite (2 caixinhas)
1 pacote de suco de morango Tang

Modo de preparo:

mousse de suco tang de morango

Comece colocando o leite condensado e o creme de leite no liquidificador e bata por aproximadamente 1 minuto, garantindo uma textura cremosa à mousse.

O creme de leite desempenhará um papel fundamental para conferir a consistência desejada.

Em seguida, acrescente o suco de morango tang ao liquidificador e bata por cerca de 3 minutos, ou até que a mistura atinja uma uniformidade perfeita. Se não tiver um liquidificador, é possível utilizar uma batedeira ou até mesmo mexer à mão.

Veja também: Mousse de Goiaba tropical: Que tal preparar essa sobremesa deliciosa hoje?

Transfira a mistura para uma vasilha e leve à geladeira por aproximadamente 6 horas, ou até que a mousse adquira firmeza e consistência. O tempo de refrigeração pode variar dependendo da temperatura do seu refrigerador.

Ao concluir esse período, sirva esta irresistível receita de mousse de morango com tang. Uma sugestão é servir porções da mousse, adicionando uma generosa camada de chantilly por cima para aprimorar ainda mais a sobremesa.

Deixe um comentário